Mais eu digo , ganhei ganhei ganhei ! Um beijinho seu !
Mentirinha hihihihi !
Mais na real não pode significar mto pra vcs ! mais pra mim sim sim ! O autógrafo do Neymar !
Tudo bem que não tem meu nome nele ! mais foi feito pra mim \õ/
Tudo bem que não sou Santista mais ele joga muito! E eu não jogo bem futebol , mais adooro !
![]() |
| Autógrafo *-* |


