Aii que Baad .-. ! Acabou o feriado ;B tava tão gostoso !!! tinha Gente feia e bonita ! mais o que valeu foi ficar em casa! andar na praia ! sentir o verão chegando e ainda imaginando as férias! que vai vir aquele calorzãao ! vai ser tudo de booom !!!! mais ainda faltam 15 diaas *--* para saair da Escola ! quee mara *-* , mais o ruim é que nas férias eu sinto falta da bagunça da escola, do povããoo ! :-)
Boom mais vamoo la née ! preciso de fériaas !
Beeeeijooos *-*


Nenhum comentário:
Postar um comentário