Meus Caminhos, Minhas Escolhas !

10 de novembro de 2010

Emoooo ? Nãaoooo !

EMOOOO ? NUNCAAA !  Pra que chamar de Emoo ? eu não soou ! só porque eu tenho a franja de lado vão me chamar de Emoo ?! Eu to de sacoo cheio disso ....

Mais ta ai ... Antes de chamar alguem de EMO procura oque quer dizer okok ! 






Beeeijoooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário