![]() |
| Meeedoooooooo =§ |
mais voltando ao assunto , porque sera que temos pesadelo ? porque isso é ou pelo menos acreditamos que seja normal ??? Vocês lembram quando os nossos pais nos diziam : "NÃO ASSITE FILME DE TERROR , A NOITE VOCÊ VAI TER PESADELO" .. pois normalmente sempre acontecia comigo .. HEHEHE' maais até hoke tudo que procura diz a mesma coisa ; que as razoes de ter um pesadelo é algo que esta acontecendo na vida, de um filme que você pode ter assistido e por ai .. :***

Nenhum comentário:
Postar um comentário