Não culpo ninguem..
pelos meus erros.. mais porque os outros tem que me culpar pelos seus erros ?
queria coseguir entender tudo isso.. mais fica tudo tão difícil quando ninguem te da apoia e só fica dizendo :
"não se mete em assuntos de ADULTO" isso não irrita ??!
mais do nada alguem vem te perguntando .. ~> Qual é a sua opinião<~
Bom eu digo .. tem coisas sobre adultos que eu nunca vou entender , mais vamos ver
se talvez eu Crescer eu enteda ....


Nenhum comentário:
Postar um comentário